Vestidos Para Deixar Sua Marca em Quadra

TROCAS

 

A gente espera que você ame os seus produtos RETORRENS assim que eles chegarem! Mas se por acaso você precisar trocar ou devolver, temos algumas regras, tá?


As trocas podem ser feitas em um prazo de 7 (sete) DIAS após o recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca, é só enviar um whatsapp para o contato 47 99711-9686  informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF), motivo da troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e se deseja trocar cor/tamanho do mesmo produto conforme disponibilidade do estoque, um novo produto ou crédito para usar em nossa loja on-line.

 

A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de maior valor. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

 

A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou se houver diferença de maior valor, deverá ser feito via depósito bancário ou pix da diferença.

 

A primeira troca fica por nossa conta!

Ao entrar em contato com a gente, iremos te passar um código de postagem para você nos enviar o produto pelo correio sem custo. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado e o frete fica por nossa conta.

 

Se houver mais uma troca do mesmo produto, o frete ficará por sua conta, tá?

• Não serão aceitos produtos com sinais de uso/lavagem;

 

 

DEVOLUÇÕES:

 

As devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) DIAS após o recebimento. Envie um whatsapp para 47 99711-9686  solicitando a devolução e informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça. 
Ao entrar em contato com a gente, iremos te passar um código de postagem para você nos mandar o produto pelo correio sem custo.

 

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

 

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado através de operadora de cartão de crédito, no prazo de 7 dias úteis para o estorno, seja pagamento no cartão crédito, boleto bancário ou depósito bancário. O valor do estorno é referente ao valor do produto e não inclui o valor do frete. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

 

Lembre-se: as peças só serão aceitas se devolvidas:

•  Com as etiquetas e lacres do fornecedor intactas;

• Na embalagem original, não danificada. - acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto;
• Não usadas, limpas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente